15/06/2016 • Terceira idade recebe explicações sobre Nota Fiscal Gaúcha

No dia 01 de junho, o grupo da terceira idade Sagrada Família de Progresso, recebeu representantes do grupo municipal de educação fiscal, que falaram sobre o programa Nota Fiscal Gaúcha. Focou-se em explicar como se cadastrar no programa e os benefícios de comprar com nota fiscal e no CPF. Estiveram presentes representantes do Hospital Santa Isabel cadastrando as pessoas na NFG - Nota Fiscal Gaúcha. Dentro da Educação Fiscal falou-se da importância de cuidarmos das coisas públicas, do lixo e o cuidado especial com o meio ambiente. Na ocasião foram distribuídas sacolas ecológicas aos presentes para que sejam usadas nas compras em supermercados ao  invés de utilizar as de plástico. Foram distribuídos panfleto da Educação Fiscal Municipal onde fala dos tributos.

Fonte: • Publicada em 15/06/2016, 13:57:22