08/06/2016 • Grupo Stella Di Pietra estará pela primeira vez em Progresso.

No próximo dia 25 de junho, o Grupo Stella Di Pietra estará na XIII Notte Italiana em Progresso. O evento acontece no Ginásio da Escola São Francisco e inicia às 18h. O Grupo Stella Di Pietra foi fundado em abril de 1994 por descendentes italianos, tendo iniciado como coral. Hoje, o grupo Stella Di Pietra conta com sete integrantes, já lançou 2 cd’s e um dvd, sendo que o dvd é o único com video-clips das mais tradicionais músicas folcloricas italianas, todo encenado pelos integrantes e alguns convidados tendo como cenário a bela cidade de Ita/SC. O grupo destaca-se pelo folclore e animação, difundindo a música e a cultura italiana, preservando as raízes dos antepassados. Os ingressos para a XIII Notte Italiana serão limitados e estão sendo vendidos pelo valor de R$80,00 reais por pessoa. O melhor da gastronomia Italiana em uma noite inesquecível espera por você. A XIII Notte Italiana é uma realização do Hospital Santa Isabel com apoio da Prefeitura Municipal de Progresso e patrocínio de Lojas Benoit, Prósmovel e Sicredi.

Fonte: • Publicada em 08/06/2016, 15:43:12