01/06/2016 • Sorteio mensal da Nota Fiscal Gaúcha foi realizado no dia 27 de maio

A NFG visa incentivar aos cidadãos a solicitar o CPF na emissão do documento fiscal nas suas compras e conscientizá-los sobre a importância social do  tributo. O prêmio principal é de R$ 50 mil, saiu para região das missões, mas 28 contribuintes ganharam R$ 1 mil e outros mil terão premiações no valor de R$ 200,00, totalizando R$ 278 mil distribuídos mensalmente. Desde janeiro de 2016, foram sorteados cerca de R$ 1,4 mi para 5.145 contemplados no sorteio mensal. Participando da NFG, o cidadão beneficia mais de 2,6 mil entidades cadastradas como ONGs, escolas e outras, com repasses de recursos. Uma vez ao ano ocorre o sorteio especial com valor único de R$ 1 milhão.

Ganhadores de Progresso mês de maio:
SORTEIO ESTADUAL:         Luana de Brum e Rita de Cassia Sbruzzi Daniel
SORTEIO MUNICIPAL: Marli Mantelli, Monica Sbruzzi, Maristane Mezacasa

O resgate do prêmio da NFG Estadual deve ser realizado através do site da Nota Fiscal Gaúcha já a prêmio da Nota Fiscal Gaúcha Municipal o resgate deve ser realizado na tesouraria da prefeitura. Todos os meses três contribuintes que compram no comércio local com Nota Fiscal são sorteados na NFG municipal. Qualquer dúvida sobre NFG visitar o site da NFG ou na prefeitura.
Bicicletas

Toda semana o contribuinte que indica um ou mais amigos para efetuar cadastro na Nota Fiscal Gaúcha concorre há cinco bicicletas modernas de marchas com sistema de amortecimento e freio a disco, além de mais uma que é destinada para o maior indicador semanal.

Fonte: • Publicada em 01/06/2016, 14:04:43