01/06/2016 • Praça homenageia ex-vereador falecido

Uma solenidade realizada na quinta-feira dia 19, em Campo Branco, marcou a implantação oficial da praça vereador Jaimir Paulo Piffer após aprovação por unanimidade da Câmara Municipal de Vereadores de projeto de lei de origem do Executivo Municipal. Vereador por duas legislaturas e prefeito municipal em exercício no período de 25 de fevereiro a 26 de março do ano de 2013, Jaimir Paulo Piffer é filho de Pedro Piffer e Erlina Henicka Piffer, nasceu em 7 de novembro de 1965 e faleceu em 9 de abril de 2015, aos 50 anos de idade. Padrinho do homenageado, Luís Frassetto falou em nome da família e agradeceu a homenagem proposta pelo Executivo Municipal e aprovada por unanimidade pelo Legislativo. "Jaimir fez sua caminhada em que estabeleceu como objetivo principal fazer algo nesse mundo para ajudar as pessoas. Procurava participar ativamente da comunidade e fazia tudo o que estava ao seu alcance. Ele sempre semeou a semente do bem", pontuou. O prefeito municipal disse que tinha no Jaimir um parceirão fora do comum e que o mesmo dispôs à comunidade um lindo trabalho. "Essa iniciativa foi pensando que o Jaimir não gostava de andar sozinho, cultivava muitas amizades. Essa homenagem fica para a eternidade", destacou Edegar Cerbaro.

Fonte: • Publicada em 01/06/2016, 13:48:54