30/05/2016 • Município garante recursos para o CTG 22 de Novembro

Semana passada, o Prefeito Edegar Cerbaro e a Secretária de Turismo, Indústria, Comércio e Desporto, Simone Berté receberam a nova patronagem do CTG 22 de Novembro, através do Patrão, Diogo Batista. A reunião ocorrida na noite da última quarta-feira (18) teve como objetivo apresentar à nova patronagem do CTG o Projeto Cultura e Cidadania inscrito no edital do Programa da Rede RS de Ponto de Cultura, aprovado pelo Governo do Estado. O projeto foi inscrito no referido programa através da Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Desporto em parceria com o CTG 22 de Novembro de Progresso. O projeto no valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) e com uma contrapartida de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) do CTG, serão utilizados para compra de materias de consumo, de expediente e contratação de profissionais e visa levar a Cultura Gaúcha para dentro das escolas. Creche, grupos de terceira idade, envolvendo crianças, jovens, idosos e a comunidade como um todo, através de oficinas de cultura gaúcha, ministrada por profissionais com experiência e conhecimento na área.

Fonte: • Publicada em 30/05/2016, 13:54:10