18/05/2016 • 2º Encontro Musical do Vale do Taquari será na Suínofest

O 2º Encontro Musical do Vale do Taquari fará parte da programação da SUINOFEST, no dia 11 de junho. O evento está sendo organizado pelo Conselho de Dirigentes Municipais de Cultura do Vale do Taquari (CODIC/AMVAT), em parceria com a Suinofest. Os objetivos maiores serão a divulgação e desenvolvimento das potencialidades culturais na área da música de nossa região, além de valorizar e difundir a cultura local, que muitas vezes não possui oportunidade para tal. Cada município pode inscrever um talento musical. As inscrições vão do dia 16/05 até 20/05 junto a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Desporto da Prefeitura Municipal de Progresso. O critério de escolha será a ordem de inscrição. É necessário que o talento esteja há no mínimo 02 anos realizando essa atividade. Podem se inscrever solo, duplas, grupo ou banda. O talento ganhará certificado e medalha de participação no evento.

Fonte: • Publicada em 18/05/2016, 13:37:49