11/05/2016 • Especial Dia das Mães contou com show e emoção

Na tarde de sábado, 07 de maio, foi realizado o especial Dia das Mães, no ginásio do Grêmio Esportivo Gaúcho de Progresso. O evento, em parceria entre a Prefeitura Municipal de Progresso e Escola Estadual de Educação Básica São Francisco, Studio Artte Escola de Dança e Companhia de Patinação Sobre Rodas, teve com objetivo homenagear as mamães do município. Entre as atrações esteve, Shows de Patinação Artística da Cia de Patinação Sobre Rodas de Lajeado, apresentações dos grupos de patinação artística, ginásticas rítmicas oferecidas pelo Projeto Esporte e Lazer, danças de diversos ritmos e Ballet de Progresso, apresentação de dança contemporânea com o Studio Artte Escola de Dança além de apresentações de cantos organizadas pela Escola São Francisco. Era impossível não ver cada mãe emocionada ao ver seus filhos durante as apresentações. O evento ficou marcado pela estreia do Grupo de Patinação que fecharam as homenagens entregando um mino para todas as mães presentes. Durante todo o evento esteve presente tenda de artesanato e produtos de beleza.

Fonte: • Publicada em 11/05/2016, 13:53:31