04/05/2016 • Flamengo A e Cruzeiro vencem o jogo de ida do Campeonato Amador de Progresso

Depois de três semanas, o municipal de Progresso foi retomado no fim de semana com as partidas de ida da semifinal. No sábado, o Flamengo A derrotou o Flamengo B por 3 a 2. Alex Espíndola abriu o placar para o time A. Henrique Ingremani ampliou. Na segunda etapa, o time B perdeu o atacante Jean Both expulso. Mesmo com um jogador a menos, o time conseguiu empate com gols de Biel e Daniel. No fim do jogo, Guerra marcou o gol da vitória do time A. No próximo domingo, as equipes voltam a se enfrentar, e o Flamengo A tem a vantagem do empate. Já o time B necessita vencer no tempo normal e nos pênaltis para chegar na decisão. No domingo, o Cruzeiro, de Alto Honorato, derrotou o Corinthians, em São Luiz, por 2 a 1. Jogando fora de casa, o Cruzeiro logo abriu o placar com Buda. Dez minutos depois, Betinho empatou para os donos da casa. Na segunda etapa, Buda marcou o gol da vitória do time visitante. No próximo sábado, as equipes se enfrentam em Alto Honorato, onde o Cruzeiro tem a vantagem do empate para chegar pela terceira vez consecutiva na final. Já o Corinthians precisa vencer no tempo normal e nos pênaltis para chega na decisão.

Fonte: • Publicada em 04/05/2016, 13:55:54