04/05/2016 • Dia da consciência cidadã foi um sucesso

Na última quinta-feira, dia 28, durante todo o dia, foi realizado na Praça Central de Progresso o Dia da Consciência Cidadã. O evento organizado pela prefeitura Municipal através das Secretarias de Finanças, Saúde e Educação, Hospital Santa Isabel e Escolas São Francisco e São Valentim, tinha como objetivo informar e alertar a população sobre diversos assuntos.  No local foram realizados cadastramentos no Programa Nota Fiscal Gaúcha e prestadas informações sobre Educação Fiscal, dengue, doenças sexualmente transmissíveis, verificação de pressão arterial, mini palestras e CIPAVE (comissão interna de prevenção de acidentes e violência escolar). Foram realizadas ações com breves informações educativas para a população em geral e alunos das escolas. Juntamente com as ações foi distribuído material informativo. O evento reuniu um público de alunos, professores e comunidade em geral.

Fonte: • Publicada em 04/05/2016, 13:44:06