27/04/2016 • Dia da Consciência Cidadã será realizada nesta quinta-feira

Será realizado nesta quinta-feira, dia 28 de abril, na Praça Central o “Dia da Consciência Cidadã”. O evento servirá como forma de conscientização da população, envolvendo toda a comunidade de Progresso sobre educação fiscal e Nota Fiscal Gaúcha através da Secretaria de Finanças, Cipav (comissão interna de prevenção de acidentes e violência escolar) sobre a responsabilidade da Escola São Francisco, Orientação nutricional e verificação de pressão arterial a cargo de funcionários do Hospital Santa Isabel, além de doenças sexualmente transmissíveis entre outros assuntos que serão abordados pela Secretaria da Saúde. Durante todo o dia haverá cadastramento da Nota Fiscal gaúcha, além de entrega de prêmios para as 100 primeiras pessoas que trazerem cupons ou notas fiscais datadas do dia 28 de abril estando o CPF na nota e cadastrados no NFG. Neste dia será entregue a premiação dos ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de março pela plataforma municipal, além de profissionais de educação física que estarão dando orientações sobre os equipamentos da academia ao ar livre. O Dia da Consciência Cidadã será realizado das 9h ao meio dia e das 13h30min às 15h. O evento é realizado em parceria com Prefeitura Municipal através das Secretarias de Educação, Saúde e Finanças, Hospital Santa Isabel e Escola Estadual de Educação Básica São Francisco. Em caso de mau tempo o evento será realizado no Ginásio da Escola São Francisco.

Fonte: • Publicada em 27/04/2016, 14:17:36