27/04/2016 • Leitura encenada ocorre neste domingo na Praça Central

Neste domingo, 01 de maio, ocorre na Praça Central de Progresso o I Encenarte, que consiste em uma apresentação da Leitura Encenada da obra "Loja de Chapéus" do autor Karl Valentin, apresentado pelo Grupo Municipal de Teatro "Achados e Perdidos" e dirigido por Sofia Salvatori. O projeto de Leituras Encenadas na Praça busca a democratização ao acesso à cultura, popularizando textos teatrais consagrados e enriquecendo assim o conhecimento de atores e plateia. O evento terá início às 16h30min e está sendo organizado pelo Grupo Municipal de Teatro e Administração Municipal e em caso de chuva o evento será remarcado em uma nova data. Segundo a professora Sofia todos estão convidados a trazerem suas cadeiras e chimarrão e prestigiar em o evento que foi organizado com muito carinho a toda população.

Fonte: • Publicada em 27/04/2016, 14:12:48