20/04/2016 • Empreendedores de Progresso, Boqueirão do Leão e Sério participam de reunião do SEBRAE

Empreendedores do município de Progresso participaram, juntamente com empreendedores de Boqueirão do Leão e Sério, de uma reunião com o SEBRAE, sobre um curso de qualificação e gestão das
empresas ligadas ao turismo nos municípios de Boqueirão do Leão, Progresso e Sério. Esse curso irá iniciar em junho e atenderá micro, pequenas empresas e produtores rurais inseridos no contexto turístico desses municípios, com o objetivo de qualificar a gestão dessas empresas, proporcionando ações que gerem inovação em seus negócios, diferenciando-as das demais, oportunizando acesso a novos mercados, capacitação e conhecimento sobre como obter recursos financeiros para construir, ampliar e renovar os empreendimentos.

A proposta conta com várias ações, sendo estas: assessoria individual, curso de marketing, oficina de como criar uma página empresarial no facebook, oficina de como atender bem no campo, planejamento
estratégico, consultoria, assessoria em turismo e visitas técnicas. O projeto é do SEBRAE, em parceria com as prefeituras dos três municípios. Empresas interessadas deverão entrar em contato com a prefeitura de seu município o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

Fonte: • Publicada em 20/04/2016, 14:07:56