20/04/2016 • Encerra dia 30 de abril o prazo para produtores rurais fazerem declaração de rebanho.

O Posto veterinário informa à todos os produtores rurais que tiverem animais em sua propriedade, que os mesmos devem fazer a declaração anual do rebanho. No caso de bovinos e bubalinos, é necessária a lista com a quantidade exata de animais existentes, idade e sexo dos mesmos. Também devem fazer a declaração os produtores de caprinos, equinos, suínos e aves, integrados de empresas ou independentes. A declaração anual de rebanho é obrigatória uma vez a cada ano. O produtor que não fizer a declaração do rebanho, além de ficar com pendencia junto ao serviço oficial veterinário, está sujeito a multa. A declaração pode ser feita no Posto veterinário do município. O prazo encerra no dia 30 de abril.

Fonte: • Publicada em 20/04/2016, 13:54:39