17/02/2016 • Secretária de Turismo viaja para Brasília

Secretária de Turismo de Progresso acompanhada do Prefeito Municipal, Diretora de Incentivo a Cultura, Denise Terra e Coordenador Geral de Análise de Incentivos Fiscais, Vicente Filho.
 A Secretária de Turismo, Indústria, Comércio e Desporto, Simone Berté, acompanhada pelo Prefeito Municipal, Edegar Antônio Cerbaro, viajaram na última segunda feira (15) para Brasília. Na ocasião visitaram o Ministério da Cultura e conversaram com a Diretora de Incentivo à Cultura substituta, Denise Terra e com o Coordenador Geral de Análise de Projetos de Incentivos Fiscais, Vicente Filho.  Dentre todos os projetos apresentados pela Secretária, pensando no futuro da cultura do município, o Museu Municipal foi o foco da visita. Também serão visitados o Ministério do Esporte e Ministério do Turismo.

Fonte: • Publicada em 17/02/2016, 15:23:20