30/12/2015 • Inscrições abertas para projeto de qualificação de empresas ligadas ao turismo nos municípios de Boqueirão do Leão, Progresso e Sério

O projeto atenderá micro, pequenas empresas e produtores rurais inseridos no contexto turístico dos municípios de Boqueirão do Leão, Progresso e Sério, com o objetivo de qualificar a gestão dessas empresas, proporcionando ações que gerem inovação em seus negócios, diferenciando-as das demais, oportunizando acesso a novos mercados, capacitação e conhecimento sobre como obter recursos financeiros para construir, ampliar e renovar os empreendimentos.
A proposta conta com várias ações, sendo estas: assessoria individual, curso de marketing, oficina de como criar uma página empresarial no facebook, oficina de como atender bem no campo, planejamento estratégico, consultoria, assessoria em turismo e visitas técnicas.
O projeto é do SEBRAE, em parceria com as prefeituras dos três municípios. Empresas interessadas deverão entrar em contato com a prefeitura de seu município até o final do mês de janeiro de 2016.

Fonte: • Publicada em 30/12/2015, 10:22:00