09/12/2015 • CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO NATAL NA PRAÇA 2015

Natal é sinônimo de união e aproximação das pessoas. Com o intuito de fortalecer o Espírito de Natal a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Indústria, Turismo, Comércio e Desporto, promoverão o Natal na Praça  no próximo dia 18 de dezembro de 2015. O Natal na Praça ocorre todos os anos e  já   faz parte das comemorações natalinas do município de Progresso.
   O início da programação está marcada para 19h e 30min na Praça da Matriz. O evento contará com apresentações dos talentos locais, teatro com participação do Coral Municipal, alunos da Escola São Valentim e grupo de dança do CRAS e show com Garotos do Pampa. Na ocasião, serão entregues os pacotes de Natal pelo Papai Noel ás crianças. Haverá transporte gratuito de todas as comunidades, oportunizando a participação dos munícipes.

PROGRAMAÇÃO NATAL NA PRAÇA

Dia 18 de dezembro de 2015
LOCAL: Praça da Matriz

19:30 Abertura com apresentação de talentos locais:
-Apresentação dos grupos de dança, balé e ginástica artística, coordenados pela professora Tais Maia;
-Grupo I’ BAMBINI, com a professora Leida Battisti;
-Grupo VIVA A DIFERENÇA, do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) orientados por Cleisson Mesacasa;
-Apresentação de Maria Gabriela Zanoni com Gaita;
- Apresentação de Wanrlei Senger com gaita (participa da oficina com gaita do CRAS)
- Apresentação com acompanhamento instrumental com José e Josiane Borsatto;
-Apresentação Musical das irmãs Cristini e Francieli  Morari, com acompanhamento de gaita e violão.
-Apresentação de Cristiane Bonora;
-Apresentação de  músicas de Natal com o casal Quinto Rosseti e Esposa;

21:00 APRESENTAÇÃO TEATRAL “Um Milagre de Natal” com o  Grupo Achados e Perdidos, com a participação de alunos da Escola São Valentim, grupo de Danças do CRAS e Coral Municipal.

-Show com os Garotos do Pampa.

*Haverá transporte gratuito de todas comunidades e entrega de pacotes de Natal pelo Papai Noel.

Fonte: • Publicada em 09/12/2015, 09:10:35