19/11/2015 • 1º Festival de Progresso com Humor inicia no dia 27

Faltam poucas semanas para iniciar o Festival de Progresso com Humor. O evento acontece nos dias 27 e 28 de novembro, no Grêmio Esportivo Gaúcho e procura contribuir na construção e manutenção de uma identidade para o município de Progresso. Além do concurso de humor, haverá oficinas de desenho, charge/cartum, caricatura, espetáculos teatrais, shows musicais e apresentações de humoristas locais e estaduais.

Nos dias 24 e 25 serão realizadas as oficinas de Desenho, Tiras, Charge/Cartum e Caricatura. As inscrições podem ser efetuadas na recepção/protocolo da Prefeitura Municipal de Progresso até o dia 18. As oficinas são gratuitas e terão a duração de quatro horas. Os trabalhos serão expostos no Festival de Progresso com Humor.

Confira a programação completa e participe do Festival:

24 e 25 de novembro (terça e quarta-feira)
8h30min – Oficina Desenho de Humor e Oficina Tiras de Humor
13h30min – Oficina Charge/Cartum e Oficina de Caricatura

27 de novembro (sexta – feira)
14h – Abertura da Exposição dos trabalhos em Charge/Cartum, Caricatura, Desenho de Humor e Tiras de Humor (resultado das oficinas)
14h30min – Espetáculo Teatral O Náufrago da Ciência Divertida
17h – Sessão do Riso
19h – Abertura Oficial do Festival de Progresso com Humor com a apresentação de seis humoristas
22h – Show com Pedro Ernesto Denardin, Batata Pimentão e Radicci

28 de novembro (sábado)
14h – Sessão do Riso
19h – Festival de Progresso com Humor: apresentação de seis humoristas
21h – Show com Guri de Uruguaiana
22h – Divulgação dos resultados e entrega da premiação aos ganhadores do Festival

O 1º Festival de Progresso com Humor tem o patrocínio de Indústria e Comércio de Biscoitos Caseiros Zagonel, Fabi Comércio de Compensados, Komak Máquinas e Equipamentos, Construschorr Materiais de Construção e Artefatos de Cimento, Ciamed Distribuidora de Medicamentos, Sulgás – Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul, Mercado Predileto e Lojas Benoit.
O evento conta com o financiamento do Pró – Cultura RS da Secretaria de Estado da Cultura. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Progresso e da Região dos Vales Procultura.

Fonte: Foto: Tiago Trindade • Publicada em 19/11/2015, 15:38:37