17/11/2015 • AMIGOS DO BONORA E BS/PIFFER SÃO OS CAMPEÕES DO FUTSAL VETERANOS E SUB-20 DE PROGRESSO

Na última sexta-feira, 13 de novembro, no Ginásio de Esportes do Grêmio Esportivo Gaúcho,  aconteceram as Finais dos Campeonatos Municipais de Futsal Veteranos e Sub-20.
No primeiro jogo da noite a equipe Móveis Vettorazzi conquistou o terceiro lugar da categoria Sub-20 ao vencer o Cruzeiro de Alto Honorato por 6 x 5.
Em seguida pela disputa do 3º lugar Veteranos o Flamengo de Xaxim “B” venceu o Flamengo de Cabeceira de Tocas por 5 x 0.
Na primeira final da noite, válida pela categoria veteranos, A equipe Amigos do Bonora conquistou o título ao vencer a equipe do Internacional de Campo Branco por 4 x 3 num jogo com muito equilíbrio entre as duas equipes e que foi decidido nos detalhes.
No último jogo da noite válido pela disputa do título da categoria Sub-20, a equipe BS Precisão/PifferPneus venceu por 6 x 0 a equipe D’Casa Materiais de Construção e conquistou o Título da categoria.
A Solenidade de entrega dos troféus e medalhas aos atletas e equipes destaques, aconteceu logo após o término da última Final com a presença dos Apoiadores e do Prefeito Municipal Edegar Antônio Cerbaro.
Pela categoria Sub-20 o Goleiro menos vazado foi o atleta Lucas Vittorazzi da Equipe BS/PIFFER com 08 gols sofridos e o Goleador foi o Atleta Daniel Zanus da Equipe do Cruzeiro de Alto Honorato com 08 gols marcados.
Pela categoria Veteranos o goleiro menos vazado foi o atleta Marciano Fernandes do Flamengo de Xaxim “A” e os goleadores foram os atletas Paulinho Dalmoro da equipe Embaixada Sul e Leonir da Silva do Flamengo de Xaxim “B” ambos com 09 gols marcados.
A  Campeã da Disciplina foi a equipe Mercado Battisti/Refrigeração Baldissera que não sofreu nenhum cartão amarelo.
Foi premiado também o atleta Valmor Battisti da equipe do Flamengo de Xaxim “A” como atleta mais experiente.
O responsável pelo Departamento de Esportes – Alexandre Pfeifer agradeceu à todos os Apoiadores dos Campeonatos de Futsal Veteranos e Sub-20, que tornaram possível a realização de mais este Evento Esportivo com sucesso.

DEPARTAMENTO DE ESPORTES - ALEXANDRE

Fonte: • Publicada em 17/11/2015, 16:40:31