10/11/2015 • FINAIS DO FUTSAL SUB-20 E VETERANOS DE PROGRESSO, ACONTECERÃO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA 13 DE NOVEMBRO

Na última sexta-feira, 06 de novembro, ficaram definidas as equipes Classificadas para as Finais dos Campeonatos de Futsal Sub-20 e Veteranos de Progresso.
Sub-20:   BS/Piffer 2 X 0 Móveis Vettorazzi
Veteranos: Flamengo de Cabeceira de Tocas 0 X 4 Amigos do Bonora.
Veteranos: Flamengo de Xaxim “B” 1 X 3 Inter de Campo Branco.
No último jogo da noite  pela categoria Sub-20, a equipe D’Casa Materiais de Construção venceu por 3 x 2 o Cruzeiro de Alto Honorato.
Na próxima sexta-feira 13 de novembro, a partir das 20 horas,  acontecerão os jogos  Finais dos Campeonatos Municipais de Futsal Veteranos e Sub-20.
  O primeiro jogo da noite válido pela disputa do 3º lugar, acontecerá pela categoria sub-20 envolvendo as equipes Móveis Vettorazzi e Cruzeiro de Alto Honorato.
O Segundo jogo da noite será válido pela disputa do 3º lugar da Categoria Veteranos entre as equipes do Flamengo de Xaxim “B” e Flamengo de Cabeceira de Tocas.
Em seguida acontecerá a primeira final da noite pela categoria Veteranos, envolvendo as equipes Amigos do Bonora e Internacional de Campo Branco.
No último jogo da noite,   as  equipes BS Precisão/ Piffer Pneus  e D’Casa Materiais de Construção se enfrentarão pela disputa do Título da Categoria Sub-20.
A Solenidade de entrega da premiação aos atletas e equipes destaques, acontecerá logo após o término dos jogos.

DEPARTAMENTO DE ESPORTES - ALEXANDRE

Fonte: • Publicada em 10/11/2015, 08:03:30