10/11/2015 • FINAIS DA 7ª COPA MEU GURI DE FUTSAL FOI UM SUCESSO

O Departamento de Esportes da Administração Municipal de Progresso, realizou no último sábado 07 de novembro, no Ginásio de Esportes do Gaúcho em Progresso os jogos finais da 7ª Edição da Tradicional Copinha de Futsal com a entrega da Premiação aos atletas e equipes destaques.
O Prefeito Municipal Edegar Antônio Cerbaro, esteve presente para auxiliar na entrega da Premiação e se manifestou lembrando a importância do incentivo ao Esporte no Município de Progresso, agradeceu a participação e a presença dos Pais, professores e o público de maneira geral que compareceram para prestigiar os jogos.
O Departamento de Esportes, através de seu coordenador Alexandre Pfeifer, gostaria de agradecer a presença do público que compareceu e lotou as dependências do Ginásio do Gaúcho para assistir aos jogos finais. Também gostaria de agradecer à todos colaboraram para que este evento fosse realizado com sucesso: Pais, Responsáveis, Professores, Transportadores, Árbitros, Mesários, Divulgadores através da Rádio  e também à Administração Municipal que foi o principal incentivador da 7ª Copinha de futsal.
“MUITO OBRIGADO A TODOS.”

DEPARTAMENTO DE ESPORTES – ALEXANDRE PFEIFER

Fonte: • Publicada em 10/11/2015, 08:01:25