05/11/2015 • CAMPEONATOS MUNICIPAIS DE FUTSAL VETERANOS E SUB-20 DE PROGRESSO ENTRAM NA FASE SEMIFINAIS NESTA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA.

Na última sexta-feira, 30 de outubro, ficaram definidas as equipes Classificadas para as semifinais do 2º Campeonato Municipal de Futsal Veteranos com os seguintes resultados:
Flamengo de Xaxim “B” 4 X 0 Amigos da segunda.
Flamengo de Xaxim “A” 2 X 2 Amigos do Bonora, nos pênaltis a equipe Amigos do Bonora venceu por 2 x 0.
Flamengo de Cabeceira de Tocas 3 x 2 Mercado Battisti/ Refrigeração Baldissera.
No último jogo da noite o Internacional de Campo Branco empatou em 2 x 2 com a equipe Embaixada Sul. Nos pênaltis o Internacional garantiu vaga na semifinal ao vencer por 4 x 3.
Na próxima sexta-feira 06 de novembro,  acontecerão os jogos das semifinais dos Campeonatos Municipais de Futsal Veteranos e Sub-20.               O primeiro jogo da noite acontecerá pela categoria sub-20 envolvendo as equipes Móveis Vettorazzi e BS Precisão/Piffer Pneus a partir das 20:00 horas.   No segundo jogo da noite, pela categoria Veteranos a equipe do Flamengo de Cabeceira de Tocas enfrentará a equipe Amigos do Bonora.   No terceiro jogo da noite  a equipe do Flamengo de Xaxim “B” enfrentará a equipe do Internacional de Campo Branco.   No último jogo da noite, pela sub-20, o Cruzeiro de Alto Honorato enfrentará a equipe D’Casa Materiais de Construção.

DEPARTAMENTO DE ESPORTES - ALEXANDRE

Fonte: • Publicada em 05/11/2015, 11:14:31