28/10/2015 • CAMPEONATOS MUNICIPAIS DE FUTSAL VETERANOS E SUB-20 DE PROGRESSO

Na última sexta-feira, 23 de outubro, ficaram definidas as equipes Classificadas para as semifinais do 1º Campeonato Municipal de Futsal Sub-20 com os seguintes resultados:
Cruzeiro de Alto Honorato 6 x 3 Flamengo de Xaxim.
Móveis Vettorazzi 6 x 3 Real Madruga.
D’Casa Materiais de Construção 4 x 2 BS Precisão/Piffer Pneus.
Mesmo tendo perdido, a equipe BS/PIFFER se classificou para as semifinais devido a melhor campanha da 1ª fase.
Para fechar a Rodada pelo Campeonato de Futsal Veteranos, a equipe do Flamengo de Xaxim “A” venceu por 3 x 2 a equipe Embaixada Sul.
Na próxima sexta-feira 30 de outubro acontecerão os jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos.  O primeiro jogo da noite a partir das 20:00 horas a equipe do Flamengo de Xaxim “B” enfrentará a equipe Amigos da Segunda.      No segundo jogo da noite, a equipe do Flamengo de Xaxim “A” enfrentará a equipe Amigos do Bonora.   No terceiro jogo da noite a equipe Mercado Battisti/Refrigeração Baldissera enfrentará a equipe do Flamengo de Cabeceira de Tocas.
No último jogo da noite, a equipe Embaixada Sul enfrentará o Flamengo de Cabaceira de Tocas.

DEPARTAMENTO DE ESPORTES - ALEXANDRE

Fonte: • Publicada em 28/10/2015, 13:39:07