28/10/2015 • Comitiva da 2ª Expofeira de Progresso na capital

Na manhã desta quarta (21/10), ZH recebeu o prefeito de Progresso, Edegar Cerbaro, a presidente da Expofeira, Alenir Carissimi, a rainha do município, Karine Martini, e as princesas Tainá Petrini e Jaqueline Zappas. A comitiva veio divulgar a realização do 1º Festival de Progresso com Humor, que ocorre em 27 e 28 de novembro, e a segunda edição da Expofeira, que será realizada entre 27 e 29 de novembro.

Entre as atrações que se apresentam na cidade, Pedro Ernesto, Radicci e Batata Pimentão, Guri de Uruguaiana e Banda Megaloucos.

A programação dos dois eventos é gratuita. Além da retomada da Expofeira, que teve sua primeira edição há cinco anos, o prefeito destacou, sobretudo, a importância do festival de humor:

— Nós precisávamos de um diferencial, e surgiu a ideia do festival de humor. Não há semelhante no Estado e a intenção é valorizar os profissionais da área.

Na semana do evento, serão realizadas oficinas de desenho, cartum, charge e caricatura.

Foto: Douglas Roehrs

Fonte: • Publicada em 28/10/2015, 11:28:22