20/10/2015 • 7ª COPA MEU GURI DE FUTSAL DE PROGRESSO.

No último sábado à tarde, 17 de outubro, no ginásio de Esportes do Grêmio Esportivo Gaúcho em Progresso foi realizada a última rodada de jogos da fase de classificação da 7ª Edição da Copinha de Futsal.
Sessenta gols foram anotados na rodada movimentando o placar nos 15 jogos que foram realizados.
Das trinta equipes que iniciaram a competição no início de outubro, apenas 24 equipes seguirão no campeonato.
No próximo sábado 24 de outubro, não haverá rodada em razão da prova do ENEM, mas a rodada com os jogos das quartas de final acontecerá no dia 31 de outubro, sábado à tarde, onde serão conhecidas as equipes classificadas para as semifinais nas categorias Juvenil, Infantil e Mirim Masculino e Mirim e Infanto-juvenil Feminino.
A 7ª Copa Meu Guri de Futsal está sendo organizada pelo Departamento de Esportes da Administração Municipal de Progresso com o principal objetivo de estimular as crianças e adolescentes a participar de atividades físicas, criando alternativas esportivas e também visando a  inclusão social.

DEPARTAMENTO DE ESPORTES.

Fonte: • Publicada em 20/10/2015, 14:23:44