20/10/2015 • Segunda Edição da Infância Legal reúne grande Público em Progresso.

A Secretaria de Educação e Cultura, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania e a Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Desporto promoveram a Segunda Edição da Infância Legal.
  O evento realizado no dia 16 de outubro reuniu grande público infantil, acompanhados de seus responsáveis.
A programação contou com apresentações dos grupos de danças do CRAS, coordenados pela professora Taís Maia e com o grupo de Teatro Municipal Achados e Perdidos, com a peça “O macaco e a Velha”. Além das apresentações artísticas as crianças puderam disfrutar dos brinquedos infláveis, tendas de pintura no rosto, balões  fantasias e jogos.
  A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura adquiriu uma máquina de algodão doce para o evento que foi muito apreciada pelo público infantil. O Lanche foi diferenciado, foram servidos cupcakes, picolés, balas e pirulitos.
 Os organizadores do evento salientam que a união e esforços entre os profissionais garantiram a diversão e alegria das crianças, deixando um agradecimento a todos os colaboradores e participantes.

Fonte: • Publicada em 20/10/2015, 13:29:15