25/08/2015 • MORRO AZUL E ÚLTIMA HORA DE XAXIM CONQUISTAM O TÍTULO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO EM PROGRESSO

Aproximadamente 600 pessoas lotaram as dependências do Ginásio de Esportes do Grêmio Esportivo Gaúcho, para prestigiar os jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino de Progresso.
Na disputa do 3º lugar Feminino a equipe Real Madame venceu As Minas do Barça nas cobranças de pênaltis por 2 x 1 , após terem empatado em 1 x 1 no tempo normal.
Na disputa do 3º lugar masculino, a equipe Tintas Progresso venceu por  6 x 3 a equipe Embaixada Sul Progresso.
Na primeira final da noite, válida pelo 4º Campeonato Municipal de Futsal Feminino, a equipe Última Hora de Xaxim conquistou o Título após vencer a equipe Vai que Cola pelo placar de 7 a 1. Destaque para as atletas Paloma que marcou em 4 oportunidades e Nica que marcou três para a equipe de Xaxim.
Pela Final do 12º Campeonato Municipal de Futsal Masculino, a equipe de Morro Azul conquistou o Título de forma inédita, após vencer por 4 a 2 a equipe Mecânicas do Dinho e Alcará.    A equipe de Morro Azul abriu o placar com o atleta Adílio ainda na primeira etapa. No início da segunda etapa a equipe Mecânicas do Dinho e Alcará virou o jogo marcando aos 3 min. e aos 4 min. através dos atletas Luís Ricardo e Maciel. A reação da equipe de Morro Azul veio 5 min  após com o atleta Adriano Martini que empatou a partida  e Leandrinho Alcará destaque da final, que marcou mais duas vezes  decretando a vitória por 4 a 2 da equipe de Morro Azul.
O Troféu Disciplina da Competição, ficou com a equipe Stilo Móveis/Esquadrias Mezacasa que sofreu apenas três cartões amarelos.
OS ATLETAS DESTAQUES FORAM OS SEGUINTES:
Goleador: Lucas Lago da equipe Embaixada Sul Progresso com 17 gols marcados.
Goleiro menos vazado: Lucas Vittorazzi da equipe Móveis Tedeschi com apenas 06 gols sofridos.
Atleta Revelação: Samuel Fhur da equipe Tintas Progresso
Pela categoria Feminina a Goleira Menos Vazada foi a atleta Nathália Schneider com 07 gols sofridos e a Goleadora foi a atleta Paloma Battisti com 25 gols marcados, ambas da equipe Última Hora de Xaxim.

Fonte: • Publicada em 25/08/2015, 08:14:39