18/08/2015 • CAMPEÕES DO FUTSAL SERÃO CONHECIDOS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA.

Na última sexta-feira 14 de agosto, foram definidas as equipes finalistas dos campeonatos de futsal masculino e feminino de Progresso.
Pelas semifinais femininas, a equipe Última Hora de Xaxim venceu a equipe Real Madame por 12 a 1, e a equipe Vai que Cola venceu por 4 x 0 a equipe Minas do Barça de Alto Honorato.
Pela 1ª semifinal masculina, a equipe Mecânicas do Dinho e Alcará venceu a equipe Embaixada Sul Progresso por 2 x 0 nas cobranças de penalidades, depois de terem empatado em 4 a 4 no tempo regulamentar.
Na outra semifinal masculina a equipe de Morro Azul venceu por 7 a 2 a equipe Tintas Progresso.
Com estes resultados, na próxima sexta-feira 21 de agosto, a partir das 19:00 horas, no Ginásio de Esportes do Grêmio Esportivo Gaúcho, serão conhecidos os Campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Progresso, com os seguintes jogos:
3º e 4º Feminino: As Minas do Barça x Real Madame
3º e 4º Masculino: Tintas Progresso x Embaixada Sul Progresso
Final Feminina: Última Hora de Xaxim x Vai que Cola
Final Masculina: Mecânicas do Dinho e Alcará x Morro Azul.

DEPARTAMENTO DE ESPORTES.

Fonte: • Publicada em 18/08/2015, 08:10:10