13/08/2015 • CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2015

Na última sexta-feira 07 de agosto, no Ginásio de Esportes do Grêmio Esportivo Gaúcho em Progresso, ficaram definidas as equipes classificadas para a fase semifinal do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino.
No primeiro jogo da noite válido pela categoria feminina, a equipe Vai que Cola venceu por 3 x 0 a equipe do Inter de Campo Branco e garantiu classificação para a semifinal.
Pelas quartas de final do campeonato Masculino a Equipe Mecânicas do Dinho e Alcará venceu por 8 a 1 a equipe Stilo Móveis/Esquadrias Mezacasa.
A equipe de Morro Azul venceu por 8 a 3 o Cruzeiro de Tiririca.
A equipes Tintas Progresso e Móveis Tedeschi protagonizaram o duelo mais equilibrado da noite e empataram em 3 a 3 no tempo normal.  Na decisão por pênaltis a equipe Tintas Progresso venceu por 3 a 2 depois de 7 cobranças para cada equipe.
No último jogo da noite a equipe Embaixada Sul Progresso venceu por 9 a 1 a equipe Progresso Gás.
Com estes resultados ficaram definidos os confrontos das semifinais que acontecerão na próxima sexta-feira 14 de agosto a partir das 19 horas com os seguintes jogos:
Última Hora de Xaxim x Real Madame
Mecânicas do Dinho e Alcará x Embaixada Sul Progresso
Vai que Cola x As Minas do Barça de Alto Honorato
Morro Azul x Tintas Progresso.

Fonte: • Publicada em 13/08/2015, 08:05:58