20/07/2015 • CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE PROGRESSO

Muitos gols marcaram a quinta Rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Progresso que aconteceu na sexta-feira 17 de julho no Ginásio de Esportes do Grêmio Esportivo Gaúcho:
No primeiro jogo da noite válido pela categoria feminina, a equipe Última Hora de Xaxim venceu a equipe Real Madame por 10 x 1  e garantiu classificação antecipada para a segunda fase. Destaque para Paloma autora de 6 gols e Nica que marcou em 4 gols para a equipe Última Hora de Xaxim.
Logo após aconteceram mais três jogos válidos pela categoria masculina:
 A equipe Progresso Gás venceu por 7 a 3  a equipe Sempre Unidos de Apetiri.  O Flamengo de Xaxim venceu por 5 a 4 o  Esportivo de Alto Constantino,  e no último jogo da noite a equipe Stilo Móveis/Esquadrias Mezacasa venceu por 5 a 1 a equipe BS Precisão.
Na próxima sexta-feira a partir das 19 horas, acontecerão os jogos da sexta Rodada do Campeonato de Futsal:
As Minas do Barça x Real Madame
Sempre Unidos de Apetiri x Achados e Perdidos
Móveis Tedeschi x Progresso Gás
BS Precisão x Mercado Dian/Piffer Pneus
Stilo Móveis/Esquadrias Mezacasa x Morro Azul.

Departamento de Esportes.

Fonte: • Publicada em 20/07/2015, 09:49:45