15/06/2015 • CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE PROGRESSO

Aconteceu na última sexta-feira à noite, 12 de junho, no Ginásio de Esportes do Grêmio Esportivo Gaúcho a segunda Rodada dos jogos do Campeonato Municipal de Futsal de Progresso.

O primeiro jogo da noite aconteceu pela chave feminina e a equipe Real Madame venceu por 3 a 1 a equipe Vai que Cola.

Na sequência aconteceram mais três jogos pela categoria masculina:

O Cruzeiro de Tiririca venceu por 4 a 3 a equipe D’Casa Materiais de Construção.

O São João de Alta Picada Serra venceu por 7 a 5 a equipe Mecânicas do Dinho e Alcará.

No último jogo da noite a equipe Embaixada Sul venceu por 8 a 2 a equipe Tintas Progresso.

No próximo final de semana não haverá rodada devido às festividades de São João.

A terceira rodada dos jogos acontecerá na sexta-feira 26 de junho conforme Carnê de jogos no Site do Município de Progresso

Alexandre Pfeifer – Departamento de Esportes.

Fonte: • Publicada em 15/06/2015, 11:25:41