02/06/2015 • DIA DO DESAFIO EM PROGRESSO

Aproximadamente 1.900 pessoas participaram das atividades físicas desenvolvidas no Dia do Desafio em Progresso.  O tempo chuvoso não impediu a programação do Dia do Desafio que aconteceu na quarta-feira 27 de maio.

Na maior atividade programada para o dia, aproximadamente 300 pessoas participaram de alongamentos seguidos com danças orientadas pela Professora de dança Taís Maia no Ginásio da Escola São Francisco.

As atividades do Dia do Desafio, foram desenvolvidas em todas as Escolas Municipais e Estaduais, Hospital Santa Isabel, EMATER, Posto de Saúde da Sede e em Campo Branco, nas oficinas desenvolvidas através do CRAS e teve também a participação do Grupo da 3ª Idade, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Servidores Municipais.

O Departamento de Esportes da Administração Municipal, que coordenou a programação do Dia do Desafio, agradece a todas as pessoas envolvidas no evento pelo empenho e dedicação demonstrados.

Fonte: • Publicada em 02/06/2015, 09:13:45