20/05/2015 • DIA DO DESAFIO EM PROGRESSO

A Secretária de Turismo, Indústria, Comércio e Desporto, Simone Berté juntamente com o Responsável pelo Departamento de Esportes do Município de Progresso Alexandre Pfeifer, receberam do SESC São Paulo, na última segunda-feira 18 de maio, O CERTIFICADO DE MÉRITO COMUNITÁRIO por auxiliar juntamente com os demais Coordenadores nas atividades do DIA DO DESAFIO.
O Dia do Desafio acontece todos os anos em parceria com o SESC e consiste numa Campanha Mundial de incentivo à prática de esportes, atividades físicas e a adoção de hábitos saudáveis.
No dia 27 de maio de 2015, serão desenvolvidas diversas atividades em todas as Escolas Municipais e Estaduais, Postos de Saúde, Hospital Santa Isabel, Secretarias Municipais, EMATER, Grupo da 3ª Idade, Liga Feminina de Combate ao Câncer e no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.
No dia do Desafio, 27 de maio, quarta-feira, a partir das 10:20 horas da manhã, na Praça central junto à Escola Gente Miúda, serão desenvolvidas diversas  atividades com Ginástica Orientada e Dança coordenadas pela Professora Taís Maia, para todas as pessoas interessadas em participar.
Em caso de chuva no Dia do Desafio, as atividades serão desenvolvidas no Ginásio da Escola São Francisco.
Participe você também do DIA DO DESAFIO que acontecerá na quarta-feira 27 de maio.

Fonte: • Publicada em 20/05/2015, 10:50:22