15/10/2014 • Finalíssima do Campeonato do G8

Finalíssima do Campeonato do G8

Progresso - Na  dia 02 de outubro, em Canudos do Vale, ocorreu a rodada final do Campeonato do G8. No primeiro confronto, pelo terceiro lugar, a equipe de vôlei de Cruzeiro do Sul venceu Marques de Souza por 2 sets a 1. Em seguida Progresso conquistou o título de Campeão do primeiro Campeonato de Volei 2014, num confronto com Boqueirão do Leão, vencendo o adversário por 2 sets a 1.

O título do Futsal também foi disputado entre Progresso X Boqueirão do Leão. Na competição Boqueirão do Leão conquistou o bicampeonato, vencendo a disputa por 5 X 2. O terceiro lugar ficou com Cruzeiro do Sul que levou a melhor na partida contra Santa Clara do Sul, por 4 X 2.

O Campeonato foi organizado pelo Consórcio Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8 – CIPAE G8, com o intuito de promover uma integração entre os Municípios consorciados Progresso, Boqueirão do Leão, Santa Clara do Sul, Sério, Canudos do Vale, Cruzeiro do Sul, Forquetinha e Marques de Souza. As equipes foram formadas por atletas servidores das Prefeituras.

Fonte: • Publicada em 15/10/2014, 14:34:00