27/05/2014 • Concurso fotográfico

Folder Concurso fotográfico
A Secretaria de Turismo, indústria, Comércio e Desporto comunica que foram prorrogadas as inscrições para o V Concurso Fotográfico "Retratos de Progresso", as mesmas poderão ser efetuadas até o dia 23 de Setembro junto a Secretaria.

Visando resgatar o passado do Município de Progresso através de fotografias antigas e registros da história da mesma, a Prefeitura Municipal de Progresso lança seu V Concurso Fotográfico com o tema: ‘‘Histórias e Memórias”.

O tema proposto é resgatar quais quer fotos antigas que tragam a história de algum momento e que faça parte da história do Município de Progresso, ficando a cargo da imaginação de cada participante a criatividade para relatar a importância e contexto da mesma.
Para ter acesso ao Edital e ficha de inscrição acesse http://www.progresso.rs.gov.br/php/download.php

Fonte: • Publicada em 27/05/2014, 10:46:58