27/02/2014 • DIRF 2014 e Comprovante de Rendimentos - Entrega até 28/02.

DIRF 2014 e Comprovante de Rendimentos - Entrega Deve Ser Feita até 28/Fev

A falta dos comprovantes de rendimentos não exime o contribuinte de apresentar normalmente a Declaração de Ajuste Anual até 30 de abril.

A pessoa física ou jurídica que pagou a pessoa física rendimentos com retenção do imposto sobre a renda na fonte durante o ano-calendário tem a obrigação de fornecer o respectivo comprovante até o último dia útil do mês de fevereiro do ano subsequente ou por ocasião da rescisão do contrato de trabalho, se esta ocorrer antes da referida data.

A falta dos comprovantes de rendimentos não exime o contribuinte de apresentar normalmente a Declaração de Ajuste Anual até 30 de abril, com as informações que possui disponível (se necessário, o próprio contribuinte deverá somar todos os rendimentos percebidos no ano).

Informamos que o comprovante de rendimentos erá entregue no dia 28 de fevereiro e em conformidade com as Leis Estaduais e Federal todos os servidores públicos deverão estar em situação regular perante a Receita Federal.

Solicitamos aos Agentes Públicos(Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Secretários) que disponibilizem junto ao Setor de Recuros Humanos, na Secretaria de Administração do Município, cópia da Declaração de IRRF, para verificação in loco nas proximas auditorias do TCE, conforme previsto em Lei até 30 de abril sob pena de multa ao Administrador.

Fonte: • Publicada em 27/02/2014, 10:23:53